quinta-feira, 5 de março de 2009

Rumo ao hemisfério norte

Está decidido. Vou me aventurar em Boa Vista, tentar uma vaga na Universidade Federal de Roraima, no curso de Relações Internacionais. Acabei de concluir o mestrado na Universidade de Brasília e acho que vai ser bom ter essa experiência no meu currículo. Pego o avião no dia 10 de março e fico por lá esperando até abrirem o concurso.
Esse blog aqui foi a maneira que eu encontrei de continuar me comunicando com os meus grandes amigos que vão ficar em Campo Grande: Carlota, João, Carol, Roger e grande elenco. Podem acreditar, é um grande elenco mesmo: gente criativa, engraçada, interessante, talentosa, que vai fazer uma falta danada na minha vida.
Por enquanto, ainda tenho eles por aqui. Então vou terminar logo esse post e vou sair pra me despedir das ruas de Campo Grande... e dos melhores amigos que alguém pode ter.